Mais um caso de estelionato foi registrado na Delegacia Plantonista, em Aracaju. A vítima estava no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) de São Cristovão e recebeu uma ligação telefônica de um desconhecido que teria se identificado como tio da vítima. Era aproximadamente 10h da manhã da quinta-feira, 7.
Momentos mais tarde, o mesmo homem voltou a telefonar para a vítima, desta feita utilizando um outro número de telefone celular. Neste novo contato, o estelionatário pediu para que a vítima depositasse R$ 7 mil porque estaria na estrada com problemas no veículo e que teria despesas com guincho e com o conserto do motor do carro. A vítima então desconfiou ao observar os números diferentes dos telefones que deram origem às ligações e decidiu telefonar para um outro tio que está em São Paulo.
Neste telefonema, a vítima constatou o golpe. Pelo telefone, este outro tio informou que a pessoa a qual o jovem procurava não teria saído do Estado de São Paulo. Com a confirmação, a vítima foi à Delegacia Plantonista e registrou o episódio em Boletim de Ocorrência, solicitando providências da polícia para investigar o golpe.
Fonte: infonet
Nenhum comentário: