Em seis meses, 17 pessoas foram assassinadas na cidade do sertão sergipano.
Há algumas semanas, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), iniciou investigações referentes a uma suposta existência de um grupo de extermínio de jovens, que vinha agindo no município de Poço Verde, no sertão sergipano.
A onda de violência na cidade vinha causando muito medo aos moradores, em seis meses, 17 pessoas foram assassinadas no município, todas com práticas de execução.
(Foto:SSP/SE)
Segundo o delegado de polícia da cidade, Everton Santos, as 17 pessoas assassinadas na cidade, tinham passagem pela polícia, algumas por furtos e assaltos, outras por tráfico de drogas e de armas. Ainda segundo ele, uma lista com vítimas foi deixada na porta de escolas e em alguns prédios públicos.
(Foto: Divulgação / Rede Record)
Diante disso, uma força tarefa foi montada na cidade para apurar os casos, e a polícia identificou um suspeito, é o ex-presidiário José Augusto Aurélio Batista, 40 anos, foi detido nessa terça-feira (22), às 9h, em uma loja numa cidade do estado do Pará, o mesmo estava na companhia de um amigo. José Augusto será transferido para Aracaju, onde responderá pelos crimes praticados em Sergipe e diligências em outros estados.
Fonte: Itnet
Nenhum comentário: